Vai viajar para Dubai ? Segue as Atrações que você não pode deixar de conferir.

1- Burj Khalifa

VISTO DE CIMA, O BURJ KHALIFA FORMA UMA FLOR-DE-LIS.

Burj em Árabe significa Torre. Esse imponente edifício com 828 metros de altura e 160 andares habitáveis é considerado o prédio mais alto do mundo. A marca Armani, tem um hotel em alguns de seus andares. Mas a grande atração no Burj é o deck de observação- At The Top, aberto ao público. O mirante fica no andar 124 com uma altura de 442 metros. A subida até o topo virou um programa indispensável aos turistas da cidade. A vista é realmente maravilhosa.

O prédio mais alto do mundo

 

Burj Khalifa Compre seu ingresso

 

2- Dubai Fountain

A MAIOR FONTE DANÇANTE DO MUNDO

O show das águas dançantes são aprentações de 3 a 5 minutos realizadas todos os dias, duas vezes á tarde e a cada 30 minutos á noite, ao lado de fora do Dubai Mall.Esse espetáculo contém dezenas de jatos d´água de alta pressão movimentando-se em sincronia com a música, somados com muitos feixes de luz, que sobem reluzentes á partir das fontes que disparam fortes jatos a mais de 150 metros de altura, acompanhados por música, iluminação e projeções de laser. Realmente parece que as águas estão em um lindo balé.  È emocionante.

Dubai Fountain- Show gratuito

Compre seu ingresso Show das águas

 

3 – Dubai Creek

A ANTIGA DUBAI

O Creek é um canal que divide a cidade ao meio. Uma visita ao calçadão que beira o Creek oferece um panorama geral desta cidade milenar, mostrando um mix de prédios modernos, ao lado de construções históricas. Um passeio pelo Creek é quase como uma volta ao passado. A maneira mais autêntica de percorrer o canal é embarcando nos pequenos barcos que são chamados de ´´ Abra “ que fazem a travessia entre as regiões históricas de Dubai: Bur Dubai e Deira.

Não deixe de passear em um Abra

Jantar no Creek

 

4- Sáfari

UMA NOITE TÍPICA DAS  ARÁBIAS

Uma atividade imprescindível em Dubai. O entardecer no deserto é maravilhoso. As mudanças de cor da areia e das sombras das dunas são um momento mágico da viagem. Os Acampamentos costumam ter uma boa infraestrutura, você poderá passear em um camelo, experimentar a shisha ( narguilé ), vestir-se com trajes tradicionais e até mesmo tirar fotos com falcões peregrinos. O jantar é um churrasco sob as estrelas com pratos típicos da região servidos entre espetáculos de dança e shows.

A MELHOR ATIVIDADE DA CIDADE

 

Reserva seu safári

 

5- Souks

A REGRA É NEGOCIAR ATÉ CHEGAR A UM PREÇO JUSTO.

Os souks são barulhentos e lotados de pessoas. Diversos vendedores  gritam e abordam os  clientes em potencial, as  longas negociações fazem parte da tradição. Historicamente, os souks eram um destino importante para os comerciantes de todo o mundo, que descarregavam suas mercadorias nesses mercados, hoje o local que atrai turistas em busca de compreender a cultura local. Os principais souks de Dubai são : Spice Souk que vendem chás, ervas, cosméticos, frutas secas, especiarias, entre outros produtos. O Gold Souk que vende jóias, semi jóias e metas preciosos. O  Perfume Souk   encontra  é possível encontrar os mais diversos aromas em forma de óleos essenciais, perfumes e incensos. O Textile Souk que vende tecidos de diferentes texturas, cores e desenhos.

SÃO MERCADOS ÁRABES TRADICIONAIS

Economize muito comprando os ingressos nesse pacote

 

6-  Miracle Garden

O MAIOR JARDIM DE FLORES DO MUNDO

Um magnífico jardim de flores no meio do deserto com mais de 45 milhões de flores em uma área de 72.000 metros quadrados que formam arcos, mosaicos, túneis e cascatas. Carros e casas totalmente cobertos com flores também fazem parte do jardim. Tem até uma reprodução do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. As esculturas são simplesmente maravilhosas, verdadeiras obras de arte feitas da natureza.

UM BELO JARDIM NO MEIO DO DESERTO

Compre seu ingresso para o Miracle Gargen

 

 7 – Burj  Al Arab

O HOTEL MAIS LUXUOSO DO MUNDO

Dubai é sobre luxo, todo mundo sabe e o próprio Emirados se vende assim. O Burj Al Arab é o cartão postal de Dubai. È o único hotel 7 estrelas do mundo. É uma atração na cidade!  O acesso até o hotel é restrito aos hóspedes e aos visitantes com reservas em um dos caríssimos restaurantes do hotel. Se você puder bancar uma experiência assim, um chá da tarde ou um jantar no Burj Al Arab será memorável.

É POSSÍVEL CONHECER O INTERIOR

Reserve seu jantar no Burj Al Arab

Você conhece outros passeios em Dubai ? Conte para gente nos comentários.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.