Bogotá é muito mais que uma floresta  cercada de concreto e trânsito caótico, ao arredores da cidade existem ótimos lugares para se visitar e ter um contato com a natureza. Então, aqui estão os melhores lugares para se visitar perto de Bogotá.

Cascada La Chorrera –

75 min do centro de Bogotá

 La Chorrera, de 590 metros de altura, è a cachoeira a mais alta de toda a Colômbia, próxima à cidade de Choachi, para visita-lá é necessário uma belíssima caminhada de quatros horas, a trilha é no meio da floresta então prepare-se. 

Chicaque Parque Natural

1 hora do centro de Bogotá

Este parque nacional possui mais de 30  trilhas dentro da floresta, como mais de 300 espécies diferentes de aves e outros animais. O parque ainda oferece barracas para acampamento e esportes radicais como a tirolesa e o rapel além de passeios a cavalo.

Laguna de Guatavita

Esse lugar sagrado, fica a mais de 10.000 pés de altura, era o local de cerimônia do antigo povo Chibcha, para acessar essa linda lagoa é necessário uma trilha dentro das floresta andinas.

About The Author

Formada em desenho de moda e em filosofia, Bruna Filler resolveu largar a vida de empresaria e fazer escolhas que para ela tinham sentido. A primeira delas foi criar esse blog de cultura e viagens, viciada em turismo já visitou mais de 80 países e sonha em ser a primeira brasileira a conhecer o mundo todo. Quando não esta viajando se dedica as artes e a filosofia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.