Bogotá é uma cidade enorme e com muito trânsito, são 7 milhões de habitantes e muitas opções de hospedagem. Segue a baixo as minhas indicações de bairro e hotéis para se hospedar em Bogotá.

La Candelária

O Centro Histórico de Bogotá, onde localizam-se a maior parte das atrações turísticas e os hotéis econômicos.

Chapinero

Próximo as centro, é uma opção mais boêmia e badalada.

Zona Rosa

A região é muito animada e tem uma vida noturna intensa.

 

CASA MEDINA

Localizado em Chapinero, Hotel Casa Medina Bogotá oferece acomodações de luxo na famosa área gastronômica Zona G. O hotel possui 58 quartos e com o estilo colonial.

 

Reserve seu hotel

 

CASA PLATYPUS

A Casa Platypus  quartos simples, mas espaçosos, com banheiros privativos e uma localização privilegiada em La Candelaria. Boa opção para um público jovem e divertido, este hotel oferece um terraço na cobertura com vista para a cidade, em estilo rústico.

Reserve seu hotel

HOTEL DE LA OPERA

O Hotel de la Opera é o melhor hotel da  Candelaria  e uma boa opção para quem quer explorar a cidade. Os quartos com varanda oferecem uma vista incrível.Localizado ao lado do Teatro Cristóbal Colón, Todos os quartos do Hotel De La Opera possuem banheiros privativos. Alguns incluem varanda com vista para La Candelaria, enquanto outras unidades oferecem vistas deslumbrantes do centro da cidade.

 

Reserve seu hotel

 

HOTEL CLICK CLACK

O design elegante e chique deste hotel vai te surpreender, localizado em El Chicó, um bairro super moderno da cidade, há um incrível bar e lounge na cobertura, localizado a 2 minutos a pé do Parque de la 93 e a 10 minutos a pé da Zona-T, disponibiliza um restaurante com uma cozinha de design e um bar no último piso, em Bogotá. Chapinero é uma excelente escolha entre viajantes que estão interessados em vida noturnagastronomia e restaurantes.

Reserve seu hotel

About The Author

Formada em desenho de moda e em filosofia, Bruna Filler resolveu largar a vida de empresaria e fazer escolhas que para ela tinham sentido. A primeira delas foi criar esse blog de cultura e viagens, viciada em turismo já visitou mais de 80 países e sonha em ser a primeira brasileira a conhecer o mundo todo. Quando não esta viajando se dedica as artes e a filosofia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.