A Colômbia é conhecida por ter um dos melhores cafés do mundo, além de ser um dos maiores produtores mundiais, o café colombiano é cheio de aroma e de sabor, ao visitar Bogotá, não perca a oportunidade de saborear um cafezinho típico.

Bogotá, tem um grande número de cafés especiais, laboratórios de produção e especialistas em café assim como diversos passeios, segue algumas indicações :

Café Travesía

A Travesía Coffee é uma empresa especializada em café que opera duas excursões dentro da cidade – nos bairros La Candelaria e Chapinero. Esses passeios são projetados para ajudar as pessoas a descobrirem o melhor café da cidade, dar aos coffeeshops o reconhecimento que merecem além de contar a  história do café.  Disponíveis de segunda a sábado, custam entre US $ 15 e duram 2 horas.

Destino Bogotá

Destino Bogotá é uma empresa de viagens com um grande número de passeios. Um dos programas oferecidos é um passeio em uma fazenda de café. Os participantes terão a oportunidade de descobrir e aprender sobre uma fazenda de café, o estilo de vida dos cafeicultores e o processo da semente ao copo.

Sabores da Experiência de Cafés Especiais de Bogotá

Os Sabores de Bogotá oferecem aos participantes a histórias, culturas e tradições da produção de café do país. Esse passeio é uma visão da cultura cafeeira da Colômbia, identificando a história, métodos de preparo, diferentes regiões cafeeiras e fazendas em toda a Colômbia. O passeio  permite que os participantes conversem com donos de lojas, baristas e outros especialistas em café, descobrindo suas histórias únicas.

 

About The Author

Formada em desenho de moda e em filosofia, Bruna Filler resolveu largar a vida de empresaria e fazer escolhas que para ela tinham sentido. A primeira delas foi criar esse blog de cultura e viagens, viciada em turismo já visitou mais de 80 países e sonha em ser a primeira brasileira a conhecer o mundo todo. Quando não esta viajando se dedica as artes e a filosofia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.