Berlim é uma das cidades mais importantes do mundo. Explicar o século passado sem colocar Berlim na história é quase impossível. Tudo nessa capital é tão incrível que não da vontade de ir embora. Acho que muita gente compartilha da mesma opinião, né?!

Fiz uma pequena lista dos 5 principais motivos, porque você não pode deixar de visitar Berlim, pelo menos uma vez na vida.

1- A carga Histórica da cidade

A cidade passou por muitos eventos históricos, os monumentos e museus da cidade te ajudam a compreender algumas de suas glórias e momentos trágicos, do muro de Berlim ao Memorial do Holocausto passando por portões e edifícios simbólicos, a cidade em si é uma aula de história.

Memorial do Holocausto Berlim

2 – Atmosfera cosmopolita                                                                                                                                                                                        

Berlim tem uma enorme população de imigrantes do mundo inteiro o que significa uma mistura de nacionalidades, cultura, línguas, cores e sabores.

Berlim uma cidade multicultural

3- Experimentar Cervejas e salsichas

A cidade está repleta de bares e restaurantes onde você pode experimentar as melhores cervejas e salsichas do mundo, uma experiência única.

Cerveja Berlim

4 – Vida Noturna Agitada

A cidade é famosa por sua vida noturna, todos os gostos musicais estão presentes. Em Berlim estão as discotecas e alguns dos DJs mais famosos do mundo. 

Balada em Berlim

 

5 – Conhecer Arte

O cidade tem uma ilha de museus literalmente. E uma quantidade enorme de galerias e exposições, além  de um dos mais fantásticos acervos históricos do mundo.

Museu em Berlim

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.