Muitas pessoas me perguntam qual é o meu trabalho ? Ou como tenho dinheiro para viajar tanto. Alguns pensam que eu não trabalho ou sou alguma herdeira milionária.  Não é bem assim, eu trabalho e muito, e eu pago por todas as minhas viagens.

Eu ainda não consegui rentabilizar meu conteúdo, site e público como muitas blogueiras famosas de viagem, trabalho todos os dias para isso acontecer mas nem sei se isso vai ser possível algum dia. O fato é:  que isso, não me impede de viajar e compartilhar dicas e fotos dos meus destinos.

Abaixo estão 5 maneira que eu utilizo para ganhar dinheiro extra e poder viajar o mundo, espero que algumas delas te ajude a realizarem o seu sonho de viagem.

1-Freela online

Eu faço alguns trabalhos como freelancer  on-line, assim consigo aumentar consideravelmente a minha renda, eu utilizo sites como workana e 99 freela para buscar esse tipo de trabalho extra. Eles oferecem oportunidades em diversas áreas e são ótimas plataformas para que está começando.

2-Vender produtos afiliados

As vendas de afiliados são outra mina de ouro inexplorada, mas normalmente só funcionam se você já tiver uma audiência. Isso porque você provavelmente venderá um produto ou serviço e seu pagamento dependerá das vendas. Você receberá uma comissão, uma porcentagem do preço do item ou serviço,  por isso depende de você vender bem e bastante esses produtos. A hotmart e o  o Amazon são dois sites que te pagam para indicar cursos e produtos.

3-Alugue a sua casa  ou crie experiências para viajantes.

Se a internet é complicado,  isso não é um problema, já que hoje em dia há uma infinidade de tarefas paralelas que praticamente qualquer pessoa pode fazer! Em sites como airbnb você pode alugar a sua casa ou criar uma experiência de viagem para o usuário. Eu durante muito tempo, todas as vezes que ia viajar, liberava o meu  meu apartamento no AirBnB, para que eu pudesse ganhar dinheiro aquele período que estava fora,  muitas das vezes com o dinheiro do airbnb eu paguei as minhas estadias em hotéis pelo mundo.  Você não tem uma casa ou um quarto para alugar, sem problema, se disponha a fazer atividades com turistas,  pense em algo bacana que você conhece e ofereça esse serviço, por exemplo eu conheço muito sobre moda, poderia oferecer mostrar para um grupo de turistas quais são as melhores loja de roupa da minha cidade.

4-Venda as coisas que não usa mais

Ok, tecnicamente, isso não é um trabalho (mas poderia ser!). Mas definitivamente é uma maneira importante que eu uso para ganhar dinheiro extra para minhas viagens. Eu vendo praticamente tudo, que não tem valor efetivo e que eu não utilizo mais. O mercado livre, o Olx, e o  Enjoei, são ótimas plataformas para se fazer isso.

quais critérios devemos levar em conta na hora de escolher o país?

5- Trabalhos informais

Outra forma que eu uso para ganhar dinheiro é fazendo pequenos trabalhos informais para conhecidos e amigos de conhecidos. Eu sei montar lojas on- line de roupas, eu ajudo as pessoas a montarem a sua própria loja e ganho uma grana com isso. Se você conhecer alguém que tem um pequeno negócio, mas não é especialista em mídia social, ou e- commerce, edição de vídeo ou até mesmo fotografia,  pode valer a pena oferecer seus serviços.

Então, agora que você já sabe  5 maneiras totalmente possíveis de ganhar dinheiro extra para viajar vale a pena experimentar! Você tem alguma dica para ganhar dinheiro extra para viajar? Por favor, compartilhe conosco !

quer dicas de como viajar mais e melhor me segue lá no IG no Cannot get other user media. API shut down by Instagram. Sorry. Display only your media.

Leave a Reply

Your email address will not be published.